sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eleições dos malditos


Eleições dos malditos

A propaganda do governo pede para que as pessoas votem em ‘bons candidatos’. Eu não sabia que os seres humanos vinham com etiqueta de índole.

Faça um favor para todos nós e para você também: anule seu voto. Digite zeros e aperte ‘confirma’. Diga isso para o maior número de pessoas que você puder, por email, pessoalmente ou de qualquer outra forma.

O poder corrompe. Mais poder corrompe mais ainda.

Entenda os votos brancos e nulos nesta postagem.

Gilson

3 comentários:

Débora Didonê disse...

definitivamente, essa etiqueta não existe! eu AMO teu sarcasmo.

CRibas disse...

o poder não corrompe não.
acho que ele apenas revela o que a pessoa é realmente....

Anônimo disse...

"O poder corrompe. Mais poder corrompe mais ainda."

isso foi meio homem-aranha não foi não? mas se foi é completamente válido (adoro alegorias)

agora um pouco de informação (pode ser q vcs já saibam, mas...), a Associação dos Magistrados Brasileiros divulgou uma lista com os candidatos que respondem (RESPONDEM, não que RESPONDERAM) processos na justiça, o endereço é o http://www.amb.com.br/?secao=listacandidatos

Lá encontramos a candidata do PSOL Marinor respondendo por "CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO/DANO/INCITAÇÃO AO CRIME", a vice do prof Mario "Poblema", sra Leila Márcia respondendo por "CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO/DANO/CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA/DESACATO/CRIMES CONTRA A LIBERDADE INDIVIDUAL/SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO." e um outro trouxa, Jorge Carlos Mesquita, Vice-prefeito do PSL, mas nao consegui descobrir de quem ele é vice...

Interessantemente o Priante não aparece nessa lista... o que demonstra que ele aprendeu bem a esconder os seus rastros... (porra, mas com um professor daqueles!!)