terça-feira, 22 de abril de 2008

as vozes sem som




Não falarei novidade alguma. Vocês sabem de tudo, eles sabem de tudo.
Somos vozes imbecis, vozes sem som. Somos sons de gritos silenciosos.

Nada de e-mails imbecis como este, passeatas, protestos, a imundície da internet ou qualquer outra babaquice. Essas coisas já tiveram o tempo delas e os tempos são novos tempos antigos. Precisamos de algo, precisamos agir.

Nós não na verdade, somos muito covardes para tal. Precisamos de alguém ou alguma coisa.

Precisamos tomar um banho, precisamos nos lavar com sangue, literalmente.

Precisamos fazê-los gritar ou simplesmente se calarem num único instante. Os outros ficarão acuados, não tenho dúvida alguma.

Se esses meus e-mails pararem de chegar vocês sabem o que fazer.

#
Impressionante. O Brasil só quem é pobre e desinformado é que vai preso. Na melhor das hipóteses se o crime cair nas graças da imprensa alguma justiça poderá ser feita., talvez.


Nossos políticos, que fofos... Recebem um salário altíssimo para trabalhar de terças até quintas-feiras, quando trabalham. Podem aumentar o próprio salário e ainda uma maioria não cumpre com o trabalho: servir o povo.

Essa foi muito engraçada! Os porcos da América do Norte estacionam um porta-aviões muito bem armado e equipado em nosso país (...). Nem antes do tal Onze de Setembro isso seria possível no país deles. Ah! Eles estão fazendo treinamento de guerra. Que surreal. Que vergonha. Que nojo de ser brasileiro.

Nojo desse país.

Gilson, mais uma voz sem som

Um comentário:

Andrea disse...

Ate que ponto somos mesmo vozes sem som???
Onde a grande maioria se revolta, mas ta fechado num seu proprio mundinho de "estabilidade" e acha que pior nao pode ficar.
Ou so fazemos reclamar e na verdade nao fazemos nada pra mudar???
Interrogações como estas ficam sempre em minha cabeça, e também mmuitas das vezes estou nestas situações.

Andrea Cristina